Michelle Yeok cumpre promessa e leva estatueta do Oscar para casa

A atriz leva o prêmio para a Malásia e visita o túmulo do pai.

Michelle Yeoh
Reprodução/Internet

Michelle Yeoh cumpre promessa do discurso do Oscar e leva a estatueta do prêmio para casa. A atriz visita a Malásia e vai até o túmulo do pai. Ela venceu a categoria de Melhor Atriz no filme “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”.

“Tenho que dedicar isso à minha mãe, a todas as mães do mundo, porque elas são realmente as super-heroínas. E sem eles, nenhum de nós estaria aqui esta noite. Ela tem 84 anos e estou levando isso para casa para ela”, revelou a artista em seu discurso na cerimônia quando recebeu o prêmio.

Ela foi ver a sua mãe no Festival de Qingming, ou Dia de Varrimento de Tumbas. Além disso, ela parou no túmulo de seu pai, que morreu em 2014. Em um post no Instagram, ela revela: “Trouxe o Sr. O para casa. Sem o amor, a confiança e o apoio dos meus pais, eu não estaria aqui hoje.”

Oscar 2023 | Michelle Yeoh dedica discurso a sua mãe e deixa mensagem de esperança

A atriz é a vencedora da noite do Oscar 2023. A atriz ganhou o prêmio de “Melhor Atriz” na premiação, por sua performance no filme mais premiado da cerimônia com 7 categorias vencedoras. A atriz de “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, dedicou seu discurso a sua mãe e deixou uma mensagem de esperança para aqueles que se identificam com ela.

“Tenho que dedicar isso à minha mãe, a todas as mães do mundo, porque elas são realmente as super-heroínas. E sem elas nenhum de nós estaria aqui esta noite“, confessa a atriz que também comenta sobre levar o prêmio para sua mãe de 84 anos.

“Ela está assistindo agora, na Malásia com minha família e amigos. Eu amo vocês e estou levando isso para casa para vocês. E também para minha família em Hong Kong, onde comecei minha carreira. Obrigado por me deixar ficar de pé em seus ombros, me dando uma ajuda, para que eu possa estar aqui hoje“, diz Yeoh.

De forma esperançosa, Michelle também incentiva: “obrigado, obrigado. Para todos os meninos e meninas que se parecem comigo assistindo esta noite, este é um farol de esperança e possibilidades. Esta é a prova de que, sonhe grande e os sonhos se tornam realidade. E senhoras não deixem ninguém diz que você já passou do seu auge”.