Mesmo sendo evangélico, Justin Bieber lança linha de maconha

A maconha está sendo vendida em um pacote com cigarros já embalados.

O cantor canadense Justin Bieber, convertido ao evangelismo, segue defendendo a normalização da maconha. Aos 27 anos, o cantor está lançando uma linha limitada de sua marca de maconha, intitulada “Peaches”, em referência ao single de sucesso.

Lembrando que o uso recreativo da erva é legalizado em 21 dos 50 estados dos Estados Unidos e o produto promovido por Bieber vai ser vendido nos estados da Califórnia, Nevada, Massachusetts e Flórida. 

Em parceria com a marca de cannabis Palms Premium, a maconha está sendo vendida em um pacote com cigarros já embalados, com meia grama da erva cada um, além de flores e aromas cítricos para acompanhar.

“Maconha era algo que eu sentia que as pessoas tentavam me fazer sentir mal por gostar”, disse Bieber à Vogue. “Mas agora encontrei um lugar em minha vida para produtos de ervas daninhas que têm sido benéficos para minha experiência humana”, completou.

Segundo o artista, uma parte do lucro da venda da linha será doada para o Projeto Last Prisoner, que defende a reforma da justiça criminal em torno das políticas de drogas e ao Veterans Walk and Talk, uma instituição de caridade que incorpora caminhada, cannabis e uso de psicodélicos como terapia para ex-militares.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]