Mel Maia se revolta com acusações de falta de profissionalismo: “Trabalho desde os cinco anos”

Mel explicou sobre a polêmica em que lhe colocaram

Mel Maia
Mel Maia

Mel Maia usou suas redes sociais na última segunda-feira (19), para desabafar sobre as acusações que de “falta de profissionalismo“, após passar mal durante uma gravação de trabalho que precisou ser interrompida.

Tudo começou quando ela relatou aos seus seguidores no início da noite da última sexta-feira (16) que precisou comparecer ao hospital após sentir dores. Em uma publicação nos seus stories do Instagram.

Meu sextou de hoje foi esse. Desde às 13h aqui porque vim reclamar de uma dor que pode ser tudo ou pode ser nada”. No vídeo, ela mostrou para todos que estava recebendo medicação na veia.

Desabafo de Mel Maia

Após ter dito que sofreu com ansiedade nas gravações, Mel Maia foi acusada de falta de profissionalismo e em suas redes sociais ela rebateu: “Eu comentei esses dias sobre a crise de ansiedade que eu tive esses dias na gravação… Algumas pessoas falaram: ‘Nossa, ela não tem profissionalismo. Fica reclamando’. Gente eu não estou reclamando, não tive crise de ansiedade por conta do trabalho“.

Ela ainda completou: “Trabalho desde os cinco anos, acham que eu vou ter crise de ansiedade porque estou trabalhando? Estou muito feliz. O tanto que pedi para voltar a trabalhar na pandemia não está escrito“.

Mel ainda revelou que sua ansiedade não teve nenhuma relação com o trabalho: “Tive crise de ansiedade por um motivo X na gravação. Não foi por conta do trabalho, foi por outro motivo. Só que infelizmente eu estava no trabalho. Não foi uma hora boa para eu entrar em pânico. Mas não tem nada a ver com nada. Vocês estão entendendo errado“.

“No fim da diária, eu já tinha ficado bem porque me distraio no trabalho. Estava conversado, fazendo a cena… Isso me distraiu e eu fiquei melhor“, finalizou.