“Me arrependi de ter exposto”, diz Daniel Lenhardt sobre fim de namoro

Daniel Lenhardt diz que se arrependeu da exposição de seu namoro com modelo.

Daniel Lenhardt e Marcus Lobos
Daniel namorou o modelo Marcus Lobos – Foto: Reprodução

Daniel Lenhardt falou sobre o término de seu namoro com Marcus Lobos e desabafou sobre a exposição do romance nas redes sociais, no qual se diz arrependido. O modelo, que morava no México, voltou ao Brasil.

À Quem, Lenhardt disse que sua vida mudou: “Acho que eu consigo ter mais consciência dos meus pensamentos e do que eu quero. Antes eu vivia muito o momento, sem pensar muito. Hoje em dia eu prezo muito pela privacidade. Se eu pudesse eu não teria jogado [o namoro] para o público. É uma responsabilidade que a figura pública carrega. No início ele sofria. Foi de um dia para o outro, a gente não combinou isso”.

Eu postei uns Stories e no outro dia estava em tudo que é lugar. Eu vou falar a verdade, eu me arrependi de ter exposto. Se eu pudesse eu não postaria, eu ainda estou aprendendo a lidar com isso [com exposição]“, explicou o ex-BBB. Daniel disse, ainda, que a temporada no México deixou sua agenda mais cheia. “Está tudo mais corrido. É diferente. Não me dá mais esse frio na barriga, esse nervosismo. Mas tem uma emoção diferente“, afirmou.

Daniel Lenhardt fala de críticas ao assumir bissexualidade

Desde que revelou namoro com o modelo Marcus Lobos, Daniel Lenhardt chegou a receber críticas e mensagens maldosas dos internautas. O modelo, no entanto, afirma não dar atenção aos julgamentos e relembra quando assumiu a bissexualidade durante participação no reality show.

A gente não pode mudar a cabeça de uma pessoa que não quer se mudar, não quer ver a realidade. A gente simplesmente é o que é, seja gay, bisexual, trans, qualquer coisa“, disse ele à Quem. Na época, ele viveu um relacionamento com Marcella Mc Gowan.