MC Poze revela possibilidade de ser pai de gêmeos após anunciar sexta paternidade

O funkeiro MC Poze compartilha novidade nas redes sociais e agita as redes após anunciar que será pai novamente.

MC Poze - Foto: Reprodução / Instagram @pozevidalouca
MC Poze – Foto: Reprodução / Instagram @pozevidalouca

MC Poze, o funkeiro carioca, surpreendeu seus fãs ao compartilhar nas redes sociais que existe a possibilidade de se tornar pai de gêmeos. Aos 24 anos, o artista já é pai de cinco crianças, sendo a mais recente, Manu, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Myllena Rocha, de 23 anos.

O funkeiro já é pai de três filhos do relacionamento anterior com Vivianne Noronha, com quem tem uma relação de idas e vindas. O casal, que se separou em maio de 2021, possui três filhos: Júlia, Miguel e Laura. A notícia da gravidez de Manu foi revelada após o término do relacionamento, e agora, MC Poze especula sobre a chegada de gêmeos.

A novidade agitou as redes sociais, e os fãs aguardam ansiosos por mais informações sobre essa possível nova paternidade múltipla do funkeiro. A vida pessoal de MC Poze continua sendo um assunto de grande interesse entre seus seguidores, que acompanham de perto cada capítulo dessa história.

MC Poze do Rodo se envolve em briga com seguranças de casa noturna

Foto: Reprodução / Instagram @pozevidalouca
Foto: Reprodução / Instagram @pozevidalouca

Em dezembro do ano passado, o funkeiro foi flagrado em uma confusão após ser impedido de entrar em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Segundo o cantor, o caso teria sido um mal-entendido. Na ocasião, ele afirma que possuía autorização de um dos donos do local para entrar na boate, mas foi impedido por um segurança que não tinha conhecimento da liberação.

“Fica tranquilo, estamos na paz. Estou ‘calçadão’. Se estivesse errado, não estaria aqui dando uma de maluco. Estamos muito bem. Foi uma confusão de um falso polícia. O cara que é segurança e quer dar um de polícia e arrumar um problemão. Mas arrumou problema com a pessoa errada. Mas viemos com a solução. Não vamos sair daqui. Daqui à gente não sai e ninguém nos tira”, disse Poze em vídeo postado como stories no Instagram.