Maya Hawke, de “Stranger Things”, relata esforço para afastar acusação de nepotismo

Maya Hawke avalia privilégios por ser filha de Ethan Hawke e Uma Thurman

Maya Hawke
Maya Hawke é filha de Ethan Hawke e Uma Thurman – Foto: Reprodução

Maya Hawke disse que ter pais famosos traz “grandes vantagens na vida”, mas que ela trabalha duro e não assume as chances que recebe. A atriz e musicista, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, disse que “não faz ideia” de quem ela seria se não fosse filha de duas celebridades.

No entanto, ela disse à Rolling Stone que está ciente dos privilégios que recebeu. “Sinto que a única maneira de lidar com o nepotismo – que definitivamente lhe dá enormes vantagens nesta vida – é que você terá chances de graça, mas as chances não serão infinitas”, disse Hawke.

Então você tem que continuar trabalhando e fazer um bom trabalho. Se você fizer um trabalho ruim, as chances vão parar.“. Maya é conhecida por estrelar como Robin na série da Netflix “Stranger Things“, em que ela se juntou durante sua terceira temporada em 2019.

Agora, logo após a quarta temporada do programa que terminou em julho, Hawke está se preparando para lançar seu próximo álbum “Moss” em 23 de setembro. Seus comentários ecoam os que ela chegou a fazer em 2020, onde disse que “se esforçará ao máximo para ser brilhante” nas oportunidades que receber.

Maya Hawke não interage com o público que a critica

A atriz disse à Rolling Stone que lida com as críticas relacionadas ao nepotismo ao não interagir regularmente com “os odiadores ou os elogiadores”. “Adoro este conselho que recebi, que se você ler as boas críticas, elas são parcialmente verdadeiras”.

“E se você ler as coisas ruins que as pessoas dizem, elas também são parcialmente verdadeiras. Você não é um presente de Deus para a humanidade, nem é um embrulho de lixo sujo. Você não é nenhum dos dois e você é os dois“, ponderou ela.