Martin Scorsese diverte web com vídeo ao lado da filha
O famoso cineasta Martin Scorsese revelou ter sido ludibriado pela sua filha de 24 anos no vídeo viral em que participa de uma “batalha de filmes”. O vídeo, compartilhado na conta de Francesca Scorsese no TikTok, acumulou mais de três milhões de visualizações apenas em seu perfil. A brincadeira causou comoção, culminando com o diretor escolhendo o clássico ‘2001 – Uma Odisseia no Espaço‘ (1968) como um de seus filmes preferidos.
Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Martin Scorsese admitiu ter sido ludibriado pela filha na brincadeira. Ele expressou incerteza sobre suas escolhas na “batalha de filmes”. A internet ficou particularmente surpresa com a simpatia do renomado diretor de cinema por ‘Birdman‘ (2014), em detrimento de produções como ‘Três Homens em Conflito‘ (1966) e ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘ (2019).
Cineasta viraliza em vídeos da filha
“Eu fui enganado nessa aí“, brincou o cineasta quando questionado sobre a “batalha de filmes”. “Foi uma cilada. Eu não sabia que isso ia viralizar. Eles [jovens] dizem ‘viral’. Eu não sabia“. O diretor Martin Scorsese ainda expôs a estratégia de Francesca para colocá-lo em seus vídeos: “Eu estou em casa fazendo minhas coisas e ela chega dizendo, ‘papai, olhe aqui e me fale uma coisa’. Então eu estava de pijama… Ela disse, ‘bem, é algo que tá todo mundo fazendo’. Quem é ‘todo mundo?’ Ela falou, ‘todo mundo tá fazendo, é um negócio que chama TikTok’. Tudo bem, tudo bem“.
“Eu não sabia que ela ia publicar. Eu estava fazendo isso na sala com ela. Não faço ideia do que as pessoas vão fazer. Eles sempre tem essas câmeras de celular nas mãos. Você nunca sabe de nada. Eu honestamente não sabia que ela ia postar… Eles falam ‘postar’, certo?“, completou. O cineasta Martin Scorsese, diretor do recente sucesso ‘Assassino da Lua das Flores’ (2023), também esteve à frente de clássicos como ‘Taxi Driver’ (1976), ‘Touro Indomável’ (1980) e ‘Os Bons Companheiros’ (1990). Além disso, ele possui no currículo o Oscar de melhor diretor por ‘Os Infiltrados’ (2006).