Marido de Britney Spears se revolta com novo documentário da cantora: “Esse tempo passou”

Britney e Sam estão juntos desde 2016

Britney Spears e Sam Asghari — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Britney Spears e Sam Asghari — Foto: Reprodução/Instagram

Novos rumores de um possível divórcio entre Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, surgiram novamente na mídia, porém desta vez, o modelo se irritou com os boatos e saiu em defesa da esposa.

Acontece que de acordo com o TMZ, um novo documentário explorando a vida cantora, sairá nesta segunda-feira (15) e promete mostrar como é sua vida pós a tutela que terminou em novembro de 2021.

Em seus stories, Sam disse: “Respeito a privacidade dela, por isso não falo muito. Estavam em sua vida enquanto ela não tinha voz. Contaram sua história como se fosse deles, isso foi nojento. Como você pega a pessoa mais influente da sua geração, a Princesa do Pop, a queridinha da América, a coloca em uma prisão onde o pai dela diz o que fazer, o que beber, o que ver, e a usa como uma máquina de fazer dinheiro, e de repente, depois de 15 anos, quando ela está livre de tudo isso, quer colocá-la em um microscópio? Contar a história dela? Não!

O modelo ainda completou: “Isso é nojento, não façam isso. Não acreditem em tudo o que vocês veem na internet. Noventa e nove por cento das vezes são click baits, para você clicar e eles ganharem dinheiro. Esse tempo passou, não vou permitir isso, isso tem que parar“.

O novo documentário de Britney Spears

De acordo com TMZ, o novo documentário promete mostrar a atual vida de Britney após a tutela administrada por seu pai que durou mais de 13 anos, além de exibir a crise no casamento dela com Sam.

Uma fonte ainda afirmou que os dois estariam tendo brigas frequentes, sendo uma delas até física, dizendo ainda que o modelo até já saiu d acasa de Britney Spears recentemente.