Maria Lina faz reflexão ao mostrar estrias de sua gestação: “Ainda se fazem presentes”

Em 2021, Maria Lina deu à luz João Miguel, resultante de seu relacionamento com o comediante Whindersson Nunes.

Maria Lina - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina – Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

A empresária e influenciadora digital Maria Lina compartilhou em seu Instagram algumas marcas de estrias que ficaram em seu corpo devido à gestação. Em meados de maio de 2021, ela deu à luz João Miguel, resultante do relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê veio a falecer 30 horas após o parto.

As estrias da minha gestação, que por mais que não tenha tanto destaque, porque hoje já quase sumiram, ainda se fazem presentes. Marcas de ser mulher“, comentou Maria Lina. Nos últimos tempos, Maria Lina compartilhou em suas plataformas sociais um desabafo relacionado ao seu umbigo.

A influenciadora digital, que passou por um procedimento estético na área, solicitou aos seguidores que “respeitassem o coitado [do umbigo]” e elucidou sua conexão com essa parte do corpo. “Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: fiquei com um umbigo diferente após a gravidez, ele ficou assim mais para fora e eu não me incomodo mais! Já fiz um procedimento nele e hoje eu me amo assim. Já tô feliz demais por ter conseguido voltar ao meu corpo de antes da gestação, contando com o fato que engordei 20 quilos. Então deixem o coitado em paz [risos]”, pediu a famosa influencer.

Maria Lina relembra apoio que recebeu dos fãs após perda do filho

Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Em uma entrevista durante o ano passado, a empresária relembra que recebeu apoio do público quando decidiu abrir seu perfil do Instagram, três meses após a perda: “Desde quando abri o Instagram, fui muito abraçada, as pessoas me deram muito amor. A dor conecta. Eu só tenho a agradecer. Claro que já li muitos absurdos. Mas sei diferenciar. Recebo tanto amor que seria burrice ficar mal pelos dez comentários pesados que recebo“.

Recebo áudios de mulheres que perderam o pai e contam que se recuperaram depois de me seguirem, outras que também estão se recuperando da perda de um filho e olham meus stories e se sentem tranquilas. Se eu consigo, elas conseguem“, afirmou a famosa.