Mari Bridi sai em defesa do filho de Aline Wirley e Igor Rickli por uso de cropped

Mari defendeu o filho de Aline e Igor após um vídeo dele usando a peça provocar comentários maldosos

Mari Bridi sai em defesa do filho de Aline Wirley e Igor Rickli por uso de cropped / Reprodução: Instagram
Mari Bridi sai em defesa do filho de Aline Wirley e Igor Rickli por uso de cropped / Reprodução: Instagram

Mari Bridi, defendeu na última segunda-feira (17), o filho de Aline Wirley e Igor Rickli, Antônio pelo uso de cropped, lamentando tantos comentários maldosos em relação à criança usando a peça de roupa.

Ela havia compartilhado um vídeo de sua filha Aurora aprendendo a coreografia de “Ragatanga” com a ex-integrante do Rouge e seu filho, porém recebeu uma enxurrada de comentários sobre o menino que usava cropped.

Mari então saiu em defesa dele: “Fizemos uma postagem hoje de manhã, pra começar a semana com alegria, com amor (porque essa postagem é cheia de amor), da Aurora e do Caramelo, do Antônio, que são amigos desde a barriga, com a Aline, a Tia Pretinha da minha filha“.

Mari Bridi defende filho de Aline Wirley e Igor Rickli por uso de cropped

E continuou: “A Aurora está viciada em Ragatanga (…) Ela escutou em algum lugar e estava viciada nessa música. Aí na quinta-feira passada, meus amigos Aline e Igor fizeram um evento incrível na casa deles. Minha filhota, que estava muito feliz, que estava treinando, foi dançar Ragatanga com a tia dela, que não é pra todo mundo, tá? É o sonho de infância de muita gente que eu conheço“.

Completando ainda: “Aí deu nisso, gente. Essa loucura sobre o que crianças estão vestindo. Quem me segue aqui sabe que eu não gosto de ficar dando palco pra esse tipo de discurso. Eu acho que não é sobre isso e eu canso de dizer… Quantos vídeos eu já fiz falando que criança é criança? Não tem cor de menino ou de menina, não tem brinquedo de menina ou de menino. Os meus filhos não foram criados assim“.

 “Tem tanta coisa ruim já acontecendo no mundo. Como é que as pessoas que assistem a esse vídeo não veem o que ele é? Que é puro amor?”