Marcio Garcia expõe tristeza após filha de 18 anos sair de casa: “Saudade”

Marcio Garcia mostrou relação a distância com a filha, que atualmente estuda nos Estados Unidos.

Márcio Garcia - Foto: Reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia
Márcio Garcia – Foto: Reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia

Márcio Garcia compartilhou um momento entre pai e filha nas redes sociais, nesta terça-feira (07/02), ao falar sobre a relação a distância com Nina, de 18 anos, que atualmente está estudando nos Estados Unidos.

O ator usou seu perfil do Instagram para publicar uma imagem de uma chamada de vídeo enquanto conversava com a jovem e desabafou: “Quando um filho sai de casa, parece que um dos cômodos ficou sem luz, sem energia. Saudade, alegria, orgulho, tristeza.

Ainda bem que na última linha o que fica é a sensação de dever cumprido, de realização, de um sonho seu que se tornou nosso. Te amo, filha! Continue firme na sua jornada! Estaremos aqui pro que for preciso, até pra contar piadas ruins como fizemos hoje… e eu fechando o olho pra tentar enxergar melhor“, completou o galã da televisão. Além de Nina, ele também é pai de Pedro, de 20 anos, Felipe, de 15, e João, de 9 anos.

Marcio Garcia treina ao lado do filho e impressiona

Marcio Garcia compartilhou o encontro que teve com o filho mais velhoPedro, de 19 anos, e usou as redes sociais para publicar uma série de registros feitos durante o momento que passou ao lado do jovem. O ator de 52 anos visitou Pedro, que está morando em São Paulo, onde esteve estudando.

“Mais uma visita a esse cara que só me enche de orgulho! Que delícia ficar uns dias com você e ainda mais praticando esportes… Muito bom ver você crescer, filho”, começou o artista na legenda de seu perfil do Instagram.