Marcelinho Carioca conta que foi obrigado a gravar vídeo: “Tinha um revólver na minha cabeça”

O ex-atleta do Corinthians foi libertado em Itaquaquecetuba, na Grande SP.

Marcelinho Carioca - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelinho Carioca – Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador Marcelinho Carioca disse, nesta segunda-feira (18/12), após ter sido vítima de um sequestro, que o vídeo no qual aparece dizendo manter um relacionamento com uma mulher casada não condiz com a realidade. Segundo o ex-atleta, ele foi coagido a fazê-lo, com uma arma apontada para sua cabeça.

“Me forçaram a fazer aquele vídeo”, disse Marcelinho ao apresentador Datena, da TV Band. “Tinha um revólver na minha cabeça”, completou. No vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece com sinais de agressão no rosto. O ex-jogador relata também que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada. Uma mulher aparece ao seu lado e confirma a informação.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo. A polícia suspeita que a mulher que aparece no vídeo, como suposto pivô da traição envolvendo Marcelinho Carioca, participou do crime.

Marcelinho foi sequestrado após marcar presença no show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade. O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. No veículo, foi encontrada uma arma de airsoft . Segundo a PM, a família de Marcelinho pagou R$ 60 mil aos sequestradores, em duas transferências de R$ 30 mil via Pix.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]