Mara Maravilha esclarece suposta indireta para Globo: “continuarei sendo Mara Maravilha”

Mara se pronunciou sobre possível indireta para emissora após ficar de fora do Criança Esperança

Mara Maravilha - Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha – Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial

A participação de XuxaEliana e Angélica no Criança Esperança ainda segue rendendo, com o nome de Mara Maravilha envolvido, que negou uma suposta indireta da Globo por ser deixada de fora do projeto.

Ela começou dizendo: “Fakes, fakes e mais fakes. Nunca acusei a Globo de preconceito, exclusão, tão pouco fiz graves acusações a emissora. Além do que, respeito e apoio toda ação social legal, com causas nobres, como é o caso do Criança Esperança, do Teleton e outros”.

“Essa novela já é antiga e está parecendo VALE A PENA VER DE NOVO, onde me colocam como vilã, mas não me incomoda, pelo contrário, tô de boa no play. Reafirmo, sim, sou nordestina, morena, mestiça com sangue indígena e grata a todos que me admiram, respeitam, amam e se identificam comigo. E não estou sozinha nessas causas… Nem me preocupo com as cenas dos próximos capítulos, porque simplesmente, continuarei sendo Mara Maravilha”.

Mara Maravilha nega indireta para Globo

E finalizou a declaração: “Porém, fico indignada como alguns ‘jornalistas’ que se prestam a desonrarem a profissão com tantos Fake News. E enquanto tentam me difamar, só me promovem”.