Mara Maravilha alfineta Xuxa Meneghel ao dizer que foi copiada por Michael Jackson

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel ao apontar semelhanças entre um clipe seu e "They Don't Care About Us", de Michael Jackson.

Mara Maravilha - Foto: Reprodução / Instagram
Mara Maravilha – Foto: Reprodução / Instagram

Mara Marvilha usou seu perfil no Instagram durante esta quinta-feira (16/03) para voltar a polemizar, dizendo que serviu de inspiração para Michael Jackson na gravação do clássico clipe da música “They Don’t Care About Us“, que foi feito na Bahia. Em um texto, a famosa soltou até mesmo uma indireta para Xuxa Meneguel, dizendo que já foi pedida em casamento pelo artista.

A cantora e apresentadora destaca que esteve no Pelourinho no ano de 1993 para gravar um clipe de sua música “Jesus Cristo”. Enquanto isso, o eterno Rei do Pop foi ao mesmo lugar três anos depois e, segundo a artista, ele reproduziu algumas das cenas em que ela fez alguns anos antes.

Quanto a fatos, não há argumentos. No meu abençoado currículo, tenho uma gravação icônica do clássico Jesus Cristo, dirigido pelo saudoso competente Sacomani com arranjo do Olodum, em 1993! Exatamente três anos depois, em 1996, a minha maior referência musical, Michael, estava fazendo uma performance no mesmo lugar, com as propostas muito semelhantes“, apontou a cantora.

Mara Maravilha comenta sobre seu clipe

https://www.instagram.com/p/Cp2YBRVj4TQ/

Na continuação, a apresentadora disse: “Tenho absoluta certeza que a equipe do nosso maior astro pesquisou e se ele fez é porque se identificou. É só assistir o meu clipe e ver que a arte, as semelhanças e os semelhantes se atraem, fui clara?!“.

Em seu texto, a famosa ainda alfinetou Xuxa ao relembrar a declaração da famosa, dizendo que já foi pedida em casamento por Michael Jackson durante os anos 90: “Minha primeira inspiração musical foi o Michael. Cheguei a fazer uma aventura com a minha saudosa mãe em ir até Santa Bárbara na porta da casa dele. Mesmo após me tornar profissional nunca deixei de ser fã, ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim. Não vou dizer que ele me conhecia, queria casar comigo, ou algo do gênero, além do que, ele não está aqui para esclarecer as verdades… (risos)“, provocou.