Manu Gavassi solta indireta para campeã de reality show: “Ser original dá trabalho”

Recentemente, a famosa atriz e cantora Manu Gavassi participou de um episódio do podcast 'Acessíveis Cast' e comentou sobre polêmica.

Manu Gavassi - Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi
Manu Gavassi – Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi

A famosa cantora e atriz Manu Gavassi revelou sentir-se incomodada com Juliette após ter notado, juntamente com seus fãs, semelhanças entre seu projeto intitulado “Gracinha“, lançado em 2021, e o videoclipe “Quase não namoro“, uma colaboração da nordestina com a cantora Marina Sena.

Quando vi a capa, eu fiquei, sim, chateada. Não tem como não prestar atenção ao que os outros profissionais da sua área estão fazendo em um mercado tão pequeno. Ser original dá trabalho, mas é legal“, disparou a famosa artista durante um episódio do podcast ‘Acessíveis Cast‘, de Titi Müller e Marimoon, que foi ao ar durante a última quinta-feira (31/08).

Algumas das correspondências identificadas entre os dois projetos incluem a tipografia empregada para apresentar o título da canção e a estilização adotada para o cabelo, maquiagem e guarda-roupa. De acordo com a cantora Manu Gavassi, entretanto, a responsabilidade por essa situação recai sobre a equipe de Juliette. Segundo a artista, ela e a vencedora do BBB 21 tiveram um diálogo privado sobre o tema e reconciliaram-se.

A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio“, completou a cantora. No começo de agosto, a artista foi em seu Instagram para explicar uma polêmica de que teria cortado relações com Bruna Marquezine após não lhe desejar feliz aniversário na semana passada e nem divulgar o filme da atriz brasileira, “Besouro Azul”.