Mamma Bruschetta permanece internada para tratar quadro infeccioso

Aos 74 anos, a famosa apresentadora Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica, mas não há previsão de alta.

Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução / Instagram @mammabruschetta
Mamma Bruschetta – Foto: Reprodução / Instagram @mammabruschetta

A atriz e apresentadora Mamma Bruschetta, aos 74 anos, continua internada há uma semana no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar um quadro infeccioso. De acordo com o boletim médico divulgado por Thiago Nielsen, administrador de sua carreira, nesta segunda-feira (05/02), a apresentadora apresenta boa evolução clínica, mas ainda não há previsão de alta.

O comunicado do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que Mamma Bruschetta está internada em apartamento, mantendo-se estável. A apresentadora havia sido internada inicialmente em 12 de janeiro, e sua segunda hospitalização ocorreu 11 dias após a alta anterior. Durante ambas as internações, Mamma experimentou sintomas como “peito pesado, saturação baixa e respiração pesada”, conforme relatado por Thiago Nielsen ao site da ‘Quem‘.

Na primeira alta, em 18 de janeiro, Mamma tranquilizou seus fãs, agradecendo à equipe médica e informando que continuaria seus tratamentos em casa. A situação atual indica que a artista permanece sob cuidados médicos, com a boa evolução clínica sendo destacada no boletim. Fica a expectativa dos fãs por sua recuperação completa e breve retorno.

Mamma Bruschetta é questionada sobre namoro com homem mais jovem

Em setembro do último ano, a apresentadora revelou detalhes sobre sua vida amorosa durante participação no podcast ‘Bate Papo com Viguini’. A comunicadora disse que atualmente está em relacionamento não-convencional com um rapaz que é bem mais jovem. Em tom descontraído, Mamma contou que, embora não tenha sexo, os dois “se curtem” muito.

Eu tenho um crush até hoje, 40 anos mais jovem que eu. A gente não faz sexo, mas a gente se curte muito. É um rapaz que é como se fosse meu namorado, mas tem a vida independente. Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia”, afirmou. Mamma relatou ainda que já viveu um trisal e até fez um ménage. “Eu não sou tão ingênua assim, sou bem safadinha”, disse.