Mãe de Bruna Biancardi comenta sobre o assalto
O roubo na residência da influenciadora Bruna Biancardi, ocorrido na madrugada desta terça-feira (07/11), em um condomínio na região de Cotia, na Grande São Paulo, continua a gerar agitação entre os vizinhos. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do ‘Correio Braziliense‘, Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, emitiu um aviso aos moradores do condomínio, relembrando os momentos aterrorizantes.
“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados“, relatou Telma, gerando choque entre os vizinhos. Quando perguntada sobre o bem-estar da família, a mãe da famosa influencer e modelo assegurou que estavam bem, mas compartilhou brevemente sua experiência: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror“, desabafou a mãe de Bruna Biancardi.
O assalto
A colunista também obteve acesso a um áudio de um dos vizinhos que descreve o ocorrido com mais detalhes. Na gravação, o residente, que mora bem próximo à casa de Bruna Biancardi, menciona que um dos moradores do condomínio está envolvido no delito. “O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (no endereço de Bruna). Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente“, explicou.
A colunista também obteve acesso a uma imagem do carro da Guarda Civil Municipal que estava de plantão no condomínio, enquanto as autoridades investigavam a ocorrência. Na foto, é visível o carro cinza que pertencia ao morador que encobriu a ação dos criminosos na residência da famosa.