Madonna diz que tem alguns ‘assuntos importantes’ para discutir com o Papa Francisco; confira

"Sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!”, disse ela

Madonna
Madonna

Madonna sempre foi uma figura polêmica quando se trata de igreja, a cantora que provocou a ira da igreja católica, parece ter assuntos a resolver com a maior imagem viva da religião: Papa Francisco.

A cantora veio em seu Twitter ontem (04) para dizer que tem assuntos sérios a tratar com o Papa, dizendo: “ Olá @Pontifex Francis —Sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!”.

Veja também:

Faz algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?”, completou ela que não disse quais eram os tais assuntos. “Fui ex comunicado 3 vezes. Não parece justo”, acrescentou.

Em 2016, Madonna, que foi batizada e criada como católica, participou do quadro de James Corden, “Carpool Karaoke”, no qual ela falou de teatro musical e beijou Michael Jackson e casualmente mencionou que ela foi excomungado pelo Vaticano pelo menos 3 vezes antes de entrar em “Papa Don’t Preach“.

Ainda ontem (04), Madonna um ousado novo projeto, o ‘Finally Enough Love’, uma coletânea com remixes de seus principais hits da carreira para comemorar o 50ª número um dela na Dance Club Songs da Billboard.

O “Finally Enough Love: 50 Number Ones”, contará com 50 faixas que inclui os remixes de seus sucessos que alcançaram o topo da parada dance e uma versão resumida de 16 faixas, intitulada “Finally Enough Love”.

As coleções marcam os primeiros lançamentos de álbuns da parceria recém-anunciada entre Madonna e Warner Music Group, que no qual contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo ao longo de sua carreira.

“50 Number Ones” inclui os remixes dos principais produtores, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii, além de outros raros, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. Cada remix foi remasterizado para a coleção por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes de Madonna, “Rebel Heart” e “Madame X”.

A coleção estará disponível digitalmente em 19 de agosto, juntamente com uma versão de 3 CDs e uma edição limitada, versão de 6 LPs em vinil vermelho e preto. A versão de 16 faixas, “Finally Enough Love”, estará disponível para streaming em 24 de junho, com versões de 1 CD e 2 LP de 180 gramas chegando em 19 de agosto.