Madonna defende a cantora Billie Eilish de comentários maldosos

A cantora veterana defendeu Billie de comentários machistas.

Reprodução/Internet

A estrela Madonna defendeu a cantora Billie Eilish de comentários machistas. A rainha do pop contou em uma bate-papo com a Elle que saiu a frente desses ataques. Ela lamentou e disse que isso acontece quando se é uma mulher no holofote. Billie lançou recentemente seu novo álbum, “Happier Than Ever” e tem feito muito sucesso com a repercussão da obra.

Na entrevista, Madonna diz:

“Ainda vivemos em um mundo muito machista, onde as mulheres são colocadas em categorias (…) Ou você está na categoria de virgens, ou p!@#$. Billie começou na categoria não-sexualizada, sem agradar às massas e sem usar sua sexualidade de forma alguma, que é sua escolha“

A situação aconteceu após Billie publicar em seu Instagram fotos com roupas mais decotadas. A cantora perdeu mais de 100 mil seguidores, ela revela que “as pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano“.

Madonna aproveitou de sua experiência no ramo e defendeu: “se Billie fosse um homem, ninguém escreveria sobre isso. Um homem pode aparecer vestido de terno e gravata durante os primeiros três anos de sua carreira e, no mês seguinte, ele poderia estar vestido como Prince ou Mick Jagger, sem camisa, usando delineador e ninguém dizia uma palavra”.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]