Macy Gray comenta publicamente acusações de agressão feitas por sua filha contra o filho

A famosa cantora Macy Gray nega ter sido agredida por seu filho, Tracy Melvin Hinds, e enfatiza amor pela família.

Macy Gray - Foto: Reprodução / Instagram @macygray
Macy Gray – Foto: Reprodução / Instagram @macygray

A cantora Macy Gray abordou publicamente as acusações de agressão feitas por sua filha Aanisah Hinds contra seu filho Tracy Melvin Hinds. A artista, conhecida mundialmente por sua faixa ‘I Try‘, negou veementemente ter sido agredida por Tracy.

Aanisah, de 29 anos, que trabalha com design gráfico, entrou com um pedido de restrição contra o irmão, alegando que era o desejo de sua mãe. Nos documentos obtidos pelo ‘Page Six‘, ela afirmou que Gray, de 56 anos, “confirmaria” os supostos comportamentos abusivos de Tracy, de 28 anos. Segundo relato de Aanisah, em uma discussão acalorada no último domingo (04/02), Tracy teria se envolvido em uma briga física com a mãe. “Tracy entrou em uma briga física com minha mãe”, descreveu Aanisah. “Ele começou a segui-la e molestá-la, como sempre faz quando bebe“.

Aanisah também alegou que seu marido, Cornel Pearson, teve que intervir na confusão até que as autoridades chegassem ao local. “Esperamos pelos policiais enquanto ele continuava a bater nas portas dos quartos buscando o confronto”, declarou. Além disso, entre outros motivos para o pedido da ordem de restrição, Aanisah citou que está grávida, esperando seu primeiro filho com Pearson — que também estaria incluído na medida protetiva.

Confusões na família de Macy Gray

No entanto, Macy Gray negou veementemente ter sido agredida por Tracy. Em declaração à revista ‘People’ na última terça-feira (06/02), ela afirmou: “Eu e meu filho nos amamos, e ele nunca pensaria em causar qualquer dano físico a mim. Fora isso, como qualquer família, temos nossos problemas e estamos lidando com eles“.

A Corte Superior de Los Angeles aceitou temporariamente o pedido de restrição de Aanisah, mas uma audiência foi marcada para o dia 27 de fevereiro para a decisão definitiva. Além de Aanisah e Tracy, a artista é mãe de Happy Hinds, de 27 anos. Seus três filhos são frutos do casamento que teve com Tracy Hinds entre 1996 e 1998.