Luísa Sonza termina com Chico Moedas: veja outros relacionamentos que a cantora se envolveu

Luísa confirmou no Mais Você que o namoro com o empresário, inspiração para a música "Chico", chegou ao fim.

Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza esteve no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (20), para anunciar o término de seu namoro com Chico Moedas, que durou cerca de quatro meses. Os dois não vinham aparecendo na mídia, desde que o moço virou inspiração para o hit do álbum Escândalo Íntimo, lançado no final de agosto.

Contudo, esse não é o único relacionamento que Luísa se envolveu. Em agosto de 2021, a cantora anunciou o término do namoro com Vitão. Eles começaram a namorar em setembro de 2020 e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes. Segundo a artista, os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim da relação, cheia de altos e baixos.

Após isso, ela confessou que vivia uma amizade colorida com o cantor Pedro Sampaio. Pelas redes sociais, a cantora comentou o assunto. Em um vídeo, Luísa contou que o affair tem uma “boquinha macia”. Depois, a cantora comentou o romance com o DJ nas redes sociais. “Galopada amiga. Eu tô rindo tanto disso”, disse a cantora, se referindo à música “Galopa” de Pedro Sampaio. Nesse meio tempo, também surgiram boatos de que a artista estaria tendo um caso com o ator Bruno Montaleone, com quem gravou um clipe, e também com o ator Ricky Tavares e Pedro Calais, da banda Lagum.

Contudo, o envolvimento dela que mais chamou atenção foi com o humorista Whindersson Nunes. O dois se separaram em abril de 2020 e o assunto continua sendo fortemente comentado e discutido na web até o dia de hoje. Isto porque, dentre esse meio tempo, novos acontecimentos da vida pessoal dos artistas revisitaram o término novamente. Depois que se separaram, tanto Whindersson quanto Luísa engataram novos relacionamentos, porém se viram mais uma vez em discussões que abordavam o relacionamento entre os dois. Na época, a cantora foi acusada de ter traído o humorista e acabou sendo alvo de duros ataques na web, inclusive até se afastando das redes sociais por um período.