Luísa Sonza diz que voltou a ter tesão quando namorou Chico

Cantora contou que quase precisou passar por cirurgia.

Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza fez muitas revelações sobre sua vida no documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, que estreou nesta quarta-feira (13). Um dos episódios mostra o relacionamento com Chico Moedas, para quem Luísa fez a música/hit “Chico”. A produção falou do namoro e da traição do influenciador.

Em um dos depoimentos, a cantora disse que estava vivendo um amor inocente e que tinha voltado a sentir tesão ao namorar Chico. “Eu falava: queria muito viver de novo um amor inocente. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acaba amanhã. Mas voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida. Eu voltei a ter tesão”.

Além disso, o documentário também mostra um depoimento de Luísa após a traição de Chico Moedas, que resultou no término de namoro. “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado. Que a única história de amor que importa é da gente com a gente mesmo. Nesse tempo eu me descobri de tantas e tantas forma. Me perdi, me achei. Sei que vou me perder de novo, e sei que vou me achar. Eu sempre me encontro de novo. Quantas vezes for preciso”, concluiu a artista.

Luísa também falou sobre a grave lesão que teve em maio deste ano. “Acabou a turnê e, como eu disse, estava exausta. Fui fazer os exames para ver o estrago e, obviamente, ela (a voz) estava às traças. Descobrimos com o exame que as cordas tinham batido tanto que criou um inchaço, tipo uma bolha para estorar. E qualquer movimento, esse bexiga pode estourar. Por isso preciso ficar em absoluto silêncio, além de tomas injeções para não inchar. Se não, só resolve com cirurgia”, explicou Luísa Sonza.