Luísa Sonza diz que voltou a ter tesão quando namorou Chico

Cantora contou que quase precisou passar por cirurgia.

Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza fez muitas revelações sobre sua vida no documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, que estreou nesta quarta-feira (13). Um dos episódios mostra o relacionamento com Chico Moedas, para quem Luísa fez a música/hit “Chico”. A produção falou do namoro e da traição do influenciador.

Em um dos depoimentos, a cantora disse que estava vivendo um amor inocente e que tinha voltado a sentir tesão ao namorar Chico. “Eu falava: queria muito viver de novo um amor inocente. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acaba amanhã. Mas voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida. Eu voltei a ter tesão”.

Além disso, o documentário também mostra um depoimento de Luísa após a traição de Chico Moedas, que resultou no término de namoro. “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado. Que a única história de amor que importa é da gente com a gente mesmo. Nesse tempo eu me descobri de tantas e tantas forma. Me perdi, me achei. Sei que vou me perder de novo, e sei que vou me achar. Eu sempre me encontro de novo. Quantas vezes for preciso”, concluiu a artista.

Luísa também falou sobre a grave lesão que teve em maio deste ano. “Acabou a turnê e, como eu disse, estava exausta. Fui fazer os exames para ver o estrago e, obviamente, ela (a voz) estava às traças. Descobrimos com o exame que as cordas tinham batido tanto que criou um inchaço, tipo uma bolha para estorar. E qualquer movimento, esse bexiga pode estourar. Por isso preciso ficar em absoluto silêncio, além de tomas injeções para não inchar. Se não, só resolve com cirurgia”, explicou Luísa Sonza.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]