Luísa Sonza critica Chico Moedas nas redes sociais: “Não posso ver esse cão nem pintado de ouro”

Cantora diz que citou o ex-namorado em seu documentário porque foi "obrigada".

Chico Moedas e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Chico Moedas e Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza, 25 anos, desabafou sobre os sentimentos por Chico Moedas. A cantora disse em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (13), que não teve escolha e precisou citar o investidor no documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, mas que não deseja contato com o ex-namorado.

“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disse ela. O relacionamento de Sonza e Chico durou cerca de quatros meses e ganhou superexposição depois que o hit Chico, que ela escreveu para ele, foi lançada e chegou ao primeiro lugar nas plataformas digitais. A cantora anunciou o fim do namoro durante o Mais Você, contando que havia sido traída.

O documentário “Se eu fosse Luísa Sonza” já está entre os assuntos mais comentados da internet. Isso porque, o ex-marido e humorista Whindersson Nunes aparece nele e entrega que a decisão do divórcio partiu dele. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, afirma o humorista no documentário.

Ele continua o desabafo e abre que o amor se esfriou: “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal… A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, revelou ele sobre a relação com Luísa.