Ludmilla choca web ao escrever ‘carta de repúdio’ para Thiaguinho

Cantora se mostrou indignada por perder o show.

Ludmilla e Thiaguinho – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ludmilla e Thiaguinho – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ludmilla aproveitou o Dia da Mentira e resolveu “trollar” Thiaguinho ao publicar uma falsa carta de repúdio para o artista neste sábado, 1. Isso devido ao fato dele se apresentar, hoje, o ‘Tardezinha’ no Rio de Janeiro. A cantora está em Buenos Aires, na Argentina, e não vai poder assistir ao show. No Instagram, a funkeira se mostrou inconformada:

“Todo mundo que me acompanha sabe que eu amo e sou fã do Thiaguinho”, né? Mas tem coisas que não dá para tolerar. Deixo aqui a minha carta de repúdio por estar fazendo um Tardezinha no Rio de Janeiro e eu não estar no Brasil.”

E ainda colocou um “assine aqui”, chamando os seguidores para aderir à causa. Na manhã de hoje, o cantor também comentou sobre o show. “Eu e meus sonhos… ‘Me chamam de maluco, não quero nem saber…’ Eu vou e FAÇO! Se vai dar certo ou não, é outra parada! Mas eu faço e faço tudo com AMOR! Me jogo de cabeça… E a Tardezinha é isso: uma mistura de SONHO, DEDICAÇÃO e FÉ!”

Ludmilla perde processo de injúria racial; artista vai recorrer

Ludmilla acabou perdendo o processo por injúria racial que estava movendo contra o apresentador Marcão do Povo, que a chamou de ‘macaca’ durante um programa ao vivo, que foi ao ar no ano de 2017. Por via de um comunicado à imprensa durante esta terça-feira (28/03), a assessoria da famosa artista informou que vai recorrer da decisão.

Ontem foi mais um dia difícil na vida de quem luta contra o preconceito. Surpreendentemente, mesmo após a utilização dos termos ‘pobre e macaca’ contra mim, o Juízo da 3ª Vara Criminal de Brasília entendeu que não houve, por parte do apresentador Marcão do Povo, a intenção de ofender (?!)“, disse a funkeira, através do comunicado.

Pois eu digo: ofendeu, sim, e meus advogados estão preparando o recurso cabível. Como pode? Eu, quieta, na minha, do nada vem um racista me atacando em rede nacional. Não podemos descansar até que seja feita justiça”, completou a artista, que recentemente realizou um show no Lollapalooza, em São Paulo.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]