Luciana Gimenez recebe alta após cirurgia por acidente: “cadeira de rodas para se locomover”

Luciana sofreu um acidente esquiando

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Na última segunda-feira (09), Luciana Gimenez revelou que ela havia sofrido um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência no mesmo dia.

Logo a apresentadora preocupou seus fãs, porém sua equipe soltou uma nota dizendo: “A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente“.

E completou: “A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (09)“.

Agora, nesta sexta-feira (13), Luciana recebeu alta do hospital nos Estados Unidos e voltará para o Brasil, em comunicado sua equipe disse: “Ela não poderá firmar o pé no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover“.

Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil, que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta“.

Luciana Gimenez volta a falar sobre recuperação após acidente: “Sem condições”

Na última quarta-feira (11), ela atualizou todos sobre sua recuperação dizendo: “Oi, gente! Na medida do possível eu apareço aqui para falar com vocês. Me desculpem, é que eu estou com muita dor… Eu estava sem condições de falar, mas assim que eu estiver melhor, eu venho para conversar”.

E completou: “Já fazem 4 dias desde a cirurgia… Eu vou tentar arrumar um boletim médico para contar para vocês. Eu estava esquiando com meus filhos [quando sofri o acidente], tentei não gritar muito para não ficarem tão impressionados”.