Lucas Lima se torna o 1º embaixador oficial de Star Wars no Brasil

Lucas Lima foi anunciado pela Disney como o embaixador oficial de Star Wars no Brasil; franquia nunca teve representante no país.

Lucas Lima foi anunciado como o primeiro embaixador de Star Wars no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Lima foi anunciado como o primeiro embaixador de Star Wars no Brasil – Foto: Reprodução / Instagram

A Disney anunciou, na segunda-feira (06/03), o músico e ator Lucas Lima como o primeiro embaixador de Star Wars no Brasil. Durante o ano de 2023, ele será responsável por atualizar o público sobre as novidades de conteúdo no Disney+ e lançamentos de novos produtos licenciados da franquia mais icônica da galáxia através de suas redes sociais.

Além disso, Lucas Lima irá divulgar cupons e promoções especiais para os seguidores. O anúncio do primeiro embaixador de Star Wars no Brasil acontece poucos dias depois da estreia da terceira temporada da série de sucesso “The Mandalorian”, exclusivamente no Disney+.

Através de sua conta no Instagram, Lucas Lima celebrou a parceria. “Segura essa, PADAWANZADA: EU SOU O PRIMEIRO EMBAIXADOR DE STAR WARS NO BRASIL. Me conhecendo um pouco, como vocês acham que tá o nível da empolgação? Assim, de zero a 12 parsecs?”, começou ele.

Lucas Lima é fã de Star Wars

Em seguida, o cantor e marido de Sandy se mostrou feliz com a possibilidade de representar a franquia. “Eu não tô nem acreditando… é daqueles sonhos que a gente nem ousa sonhar… Vou ser o responsável por manter vocês atualizados das novidades do universo Star Wars que, diga-se de passagem, tem trazido MUITA NOVIDADE NÉ, GURIZADA???”, disse.

“Esses da foto foram uns aperitivos que eu recebi aqui! Mas fiquem ligados que além de novidades o Lucão vai trazer CUPONS PROZAMIGUITOS!!!!! Então, que a Força esteja com nóis tudo que a coisa vai ser séria. Eu tenho um bom pressentimento sobre isso…”, finalizou Lucas Lima.