Luana Piovani revela que tomou ansiolíticos e usou maconha antes de reencontrar Pedro Scooby

Luana Piovani revela estratégias para lidar com a situação e comenta mudança do primogênito para o Brasil.

Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Após uma série de desentendimentos nas últimas semanas, Luana Piovani e Pedro Scooby, ambos com 47 e 35 anos, respectivamente, estão prestes a se reencontrar para comemorar o aniversário de 12 anos de seu filho mais velho, Dom. O evento, marcado para esta terça-feira (26), levanta expectativas sobre como será o encontro entre os ex-casais.

A atriz, que anteriormente expressou preocupações sobre manter uma relação cordial com o ex-marido, revelou ter adotado medidas para lidar com a situação de forma mais tranquila. Em declarações pela manhã, Luana compartilhou: “Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos“.

Este encontro ocorre antes da mudança de Dom para o Brasil. Luana explicou que a celebração do aniversário de Dom será seguida por uma viagem do menino com o pai e os irmãos, e em seguida, ele se mudará permanentemente com Scooby para o Brasil.

Luana Piovani e os problemas com Pedro Scooby

A famosa artista esclareceu que essa decisão foi tomada há cerca de um ano, mas só agora se concretiza devido a questões burocráticas e familiares. “É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos“, explicou Luana.

Luana Piovani acredita que essa mudança será benéfica para Dom e para a família como um todo. Ela destaca: “Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá“.