Luana Piovani revela desgaste mental em meio a processo judicial com Pedro Scooby

Atriz é mãe de Dom, Bem e Liz com o surfista.

Luana e Pedro – Foto: Reprodução / Instagram
Luana e Pedro – Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani revelou como anda seu estado de sua saúde mental em meio ao processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby. “Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”, afirmou Luana ao Splash.

O surfista afirmou que quer preservar a privacidade dos filhos. Ele teria iniciado a ação após Luana criticá-lo diversas vezes por não pagar a pensão dos filhos, DomBem Liz.

“Eu consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo.”

Luana Piovani revela violência em disputas com Pedro Scooby: “não deixei me abater”

Em entrevista para o Domingo Espetacular, na Record, Luana Piovani fez diversas revelações sobre o embate na Justiça que tem com Pedro Scooby, contando sobre violência que sofreu e crises de ansiedade.

Sobre enfrentar Pedro na justiça. Luana disse: “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro” e em relação à violência, ela explicou que não sabia que existia daquele tipo.

“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises“.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]