Luana Piovani opina sobre Xamã processar a mãe de sua filha: “inacreditável”

Luana saiu em defesa de Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã

Luana Piovani opina sobre Xamã processar a mãe de sua filha / Reprodução: Instagram
Luana Piovani opina sobre Xamã processar a mãe de sua filha / Reprodução: Instagram

Luana Piovani resolveu opinar em suas redes sociais sobre o processo em que o cantor Xamã está movendo contra Renata Gutierrez, mãe da filha dele, onde ela não pode falar dele após expôr que o mesmo era um pai ausente, não visitando ou dando suporte para a criança.

A atriz disse: “É inacreditável o silenciamento das mulheres em peno século XXI” e ainda continuou: “A gente costuma dizer: ‘Quer rir?’, mas, na verdade, é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à Terra se não for por nós. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto“.

Ela ainda provocou colocando uma letra de música do cantor: “Senta e prende, ela pede na boca…” E continuou: “Super respeitosa com o feminino. Mal nascidos, sem respeito, sem consideração e ainda abusam, tripudiam e saem sorrido na foto”.

Luana Piovani recebe críticas por falar mal de Bianca Andrade e João Guilherme

Luana Piovani recebeu várias críticas após compartilhar, na última segunda-feira (15/05) um vídeo onde a influencer e empresária Bianca Andrade aparece dançando ao lado do ator João Guilherme. Nos Stories de seu Instagram, a famosa não deixou de dar sua opinião sobre o que assistiu.

O vídeo em questão é da época em que a influencer lançou suas gomas de vitaminas para o cabelo. Dessa forma, a dança foi feita com o objetivo de divulgar a marca de Bianca, ‘Boca Rosa’. “À vista? Ou em 5x? Fabuloso conteúdo brasileiro“, escreveu a loira sobre o conteúdo dos famosos.

Após seu comentário, internautas reagiram sobre o assunto no perfil ‘Segue a Cami’, onde é postado conteúdo sobre celebridades. “Não pode mais falar do [Pedro] Scooby, tá arranjando outra forma de descontar a raiva”, disse uma internauta.

Luana Piovani é detonada por internautas

“Passando vergonha ou não, pelo menos é produzindo conteúdo, e não falando merda para aparecer em página de entretenimento”, disparou outra internauta. “E você falar sobre sua vida particular para depois se fazer de coitada? Isso você não enxerga”, disparou outra pessoa sobre a atriz.

“Passando vergonha em uma mansão de 18 milhões e ela na internet chorando por ex implorando pensão. Isso, sim, é passar vergonha”, alfinetou um terceiro. “Eita, como cuida da vida dos outros”, disparou mais uma pessoa sobre a artista, um pouco mais ousada.