Luana Piovani cria polêmica ao acusar Luísa Sonza de sexualizar música infantil: “Música para mim é outra coisa”

Luana Piovani causou alvoroço em suas redes sociais ao criticar de maneira contundente a canção "A Dona Aranha", de Luísa Sonza.

Luana Piovani e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram @luapio @luisasonza
Luana Piovani e Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram @luapio @luisasonza

A famosa atriz Luana Piovani causou alvoroço em suas redes sociais durante a última quarta-feira (04/10) ao criticar de maneira contundente a canção “A Dona Aranha“, da cantora Luísa Sonza, que faz parte de seu mais recente álbum intitulado “Escândalo Íntimo“. O motivo da controvérsia reside no fato de que a música aborda temas relacionados ao sexo e faz uma brincadeira com um trecho de uma canção infantil com o mesmo nome.

Ai, cara***! Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto […] Eu vou comer você, eu vou lamber você. E quando eu me satisfazer, eu vou largar você“, diz um trecho da música criticada por Luana Piovani. Na continuação, a música de Luísa Sonza continua, citando a canção infantil: “A dona aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo, e a dona aranha continua a subir […]“.

Indignada, a progenitora de Dom, Bem e Liz expressou sua total desaprovação em relação ao trabalho da cantora loira. “O que você faria se pegasse seu filho ouvindo isso? Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som – sim, porque música, para mim, é outra coisa. Cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis?“, disparou Luana Piovani.

Atriz critica trabalho da cantora - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz critica trabalho da cantora – Foto: Reprodução / Instagram @luapio

É importante destacar que a canção mencionada pela atriz Luana Piovani faz parte do álbum “Escândalo Íntimo”, o qual também inclui a controversa faixa “Chico“, uma composição dedicada ao então namorado da artista, Chico Moedas. O relacionamento chegou ao fim devido a uma situação de infidelidade envolvendo o rapaz.