Lívia Andrade revela, através de suas redes sociais, que está infestada por pulgas

A apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais nesta terça-feira (28/02) para relatar os problemas que está enfrentando.

Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade – Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade usou os Stories de seu Instagram durante esta terça-feira (28/02) para revelar aos seus seguidores que está infestava por pulgas. A apresentadora comentou que não pode nem ir para casa, pois está há dois dias sem conseguir dormir direito por conta das pulgas.

Ela revelou a história enquanto estava no dentista, já que também quebrou o dente da frente. “Essa é a realidade. Contei a parte do dente, mas não contei da pulga. Ontem elas me pegaram, uma infestação de pulga. Eu nunca vi tantas pulgas. Para você ter uma ideia, eu tirei minha meia e ela pulava“, revelou a artista, brincando com a situação.

Sem utilizar o produto adequado para poder lavar seus cabelos, a famosa apareceu com os fios embaraçados. “Eu tive que ficar em um hotel porque se eu ficasse em qualquer lugar eu ia infestar. Aí tive que ir pro hotel para tomar um banho… até fogo eu taquei em mim ontem“, contou ela.

Lívia Andrade comenta sobre problema com pulgas

A apresentadora comentou sobre o caso em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
A apresentadora comentou sobre o caso em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Ela ainda se desculpou com seus seguidores e fãs e comentou que a falta de sono acabou causando esse tipo de reação. “Eu tô mais falante e eu preciso dividir algumas coisas com vocês. Estou contando porque não durmo há dois dias e aí eu fico assim“, disse a artista.

A famosa compartilhou um perrengue com os seguidores ao mostrar que quebrou um dente, na manhã de hoje, em um vídeo publicado nas redes sociais, brincando com a situação inusitada. “Sorria, mesmo que você tenha quebrado o dente da frente”, escreveu a apresentadora, nos stories de seu perfil do Instagram. Na sequência, Andrade ainda completou: “O bom é que assim, a gente não está mais quebrando unha, está quebrando o dente. Ou seja: estamos evoluindo“.