Lincoln Lau se defende das acusações de Gabi: “Mandei uma faca, desesperado”

O influenciador rebateu o discurso da ex.

Lincoln Lau, o ex-namorado de Gabi Martins, comentou, nesta sexta-feira (17), por meio de seu perfil do Instagram, sobre o término e os episódios que a cantora expôs durante o relacionamento deles. Para se defender, o jovem resolveu fazer uma nota por escrito, postada em seu story.

“Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos. Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber”, contou ele.

Logo em seguida, ele relatou algumas situações que viveu ao lado da artista.“Não dá pra ouvir calado. Ela me agrediu três vezes durante algumas discussões, me xingou de vários nomes possíveis. Sim, eu tentei me matar com uma faca, estava passando por turbulências. Nunca encostei um dedo nela, nunca xinguei ela de nada”, disse ele.

Lincoln diz que o namoro não era recíproco

“Só erro meu, erro meu. Também tem muito erro da parte dela. Ela me ajudou em muitas coisas, mas eu também fazia de tudo por ela. Pegava avião pra me encontrar com ela, porém senti que não era recíproco esse namoro. Saio com a consciência tranquila, eu sei tudo o que eu fiz por ela”, lembrou. Sobre a traição, ele não comentou.

De acordo com o portal Metrópoles, Lau fazia pressão psicológica com Gabi e, segundo ela, de fato, ele tentou tirar a própria vida, uma vez, quando ela não fez o que ele queria.