Letícia Cazarré posta foto cuidando da filha no hospital; Maria Guilhermina segue na UTI

Maria Guilhermina passou por cirurgia para realização de três procedimentos.

Letícia Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Letícia Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Letícia Cazarré está ao lado da caçula, Maria Guilhermina, no hospital. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença congênita no coração, e passou por cirurgia para realização de três procedimentos. No registro publicado, ela, que está grávida do sexto filho com Juliano Cazarré, mostra seu cuidado de mãe preocupada com a filha.

Maria Guilhermina, de 1 ano, foi internada às pressas no fim de semana após ser diagnosticada com duas bactérias resistentes. “A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse”, explicou Letícia Cazarré.

Já no hospital, a esposa de Juliano mostrou a pequena interagindo antes dos exames, em que é levada na maca do hospital. Ela ainda contou o que costuma levar em sua necessaire, como três tipos de cânula de traqueostomia, fixadores de pescoço e injeção de anticoagulante.

Maria Guilhermina já passou por diversas cirurgias e vive entre idas e vindas do hospital em meio ao tratamento da Anomalia de Ebstein. “Recebi uma ligação dizendo que Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente. Minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, Ele me mostrou que é Ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica”, escreveu Letícia.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]