Lene Sensitiva sofre agressão devido à intolerância religiosa

A vidente Lene Sensitiva recebeu pedradas após ser abordada por algumas mulheres enquanto jantava ao lado de seu marido.

Lene Sensitiva relata agressão em suas redes sociais
Lene Sensitiva relata agressão em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por prever a vida de celebridades, usou seu perfil no Instagram na última quinta-feira (13/10) para realizar uma live onde relatou que foi vítima de intolerância religiosa enquanto estava jantando com seu marido em um restaurante. A vidente foi abordada por algumas mulheres no local e recebeu pedradas, onde uma delas acertou seu dedo, que quebrou.

“Estava sentada e uma fã me reconheceu. Aí outras pessoas, quando ouviram meu nome, pegaram e falaram assim ‘alá, macumbeira, macumbeira desgraçada, vai te converter à Jesus, demônio’. Eu falei: ‘Não tô acreditando, isso não é comigo não, pelo amor de Deus, não é comigo’. E continuaram os insultos. Aí, uma falou assim: ‘eu vi numa página, no Instagram, no Facebbok, que você é uma macumbeira desgraçada e que sacrifica animal’. Aí eu não aguentei, eu tava calada, mas quando falou isso aí eu não aguentei. Peguei e falei: ‘Você me respeite, eu sou uma pessoa que respeita as pessoas, que respeita e ama os animais. Eu tenho uma ONG que resgata e salva animais. Eu nunca fiz isso'”, começou a sensitiva.

A influencer então comenta que decidiu sair do local onde estava, porém, começaram as agressões:Quando levantei, senti uma pedra, bateu na parte de trás da minha perna. Continuamos andando e fingindo que não era com a gente. A segunda bateu nesse dedo aqui, que tá inchado [mostrando o indicador esquerdo] e a terceira, aqui [mostrando as costas da outra mão]. Tudo por causa de quê? De fake, de pessoa que não tem o que fazer. Então, eu queria pedir era: respeite, respeite o que a pessoa é, respeite a religião dos outros. Isso não é justo”, declarou.

Lene Sensitiva relata agressões

A famosa ainda questionou o que aconteceria se o marido resolvesse defendê-la e partir para cima das agressoras: “Já pensou se meu marido reage? Era uma mulher. Ia ficar ruim para a gente se ele reage. Então eu falei: ‘vamos embora, deixa isso para lá, não vale a pena’. Se fosse antes, quando eu não queria saber do meu dom, por causa desse tipo de coisa, eu teria reagido, teria ido para cima, brigar. Só que eu falei: ‘não, eu não tenho que brigar, eu tenho que me levantar e deixar essas pessoas como elas são e mostrar para mim que não sou como elas’. Não preciso reagir a uma briga porque pode desencadear muita coisa ruim”, disparou.

Recém-diagnosticada com um aneurisma, a vidente afirma que só pensava em proteger a cabeça: “Queria pedir para o Instagram e para o YouTube para darem uma olhada nessas páginas que alimentam fakes. Fiquei pensando depois, se essa pedra pega na minha cabeça, principalmente do lado que eu tenho aneurisma? Será que eu ia morrer ali, naquele momento? A coisa que eu tenho mais medo na vida é qualquer pancada na minha cabeça, contou, chorando.