Leandro Lehart se manifesta após condenação por estupro: “Grande injustiça”

Leandro Lehart se relacionou com uma mulher que prestou queixa de caso

Leandro Lehart
Leandro Lehart lamentou ter sido condenado por estupro e cárcere privado – Foto: Reprodução

Leandro Lehart, acusado por estupro e cárcere privado, foi condenado a quase dez anos de prisão, após decisão feita pela Justiça, em uma publicação no Diário Oficial, nesta terça-feira (13/09).

O músico do grupo Art Popular foi às redes sociais se pronunciar sobre o caso e se defendeu: “Meus amores. Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve”.

https://www.instagram.com/p/CilDmL5u7FB/

São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo“, escreveu ele no Instagram.

Na publicação, o cantor ainda publicou uma nota em que seu advogado afirma sobre não falar do assunto publicamente: “A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição“.

Leandro Lehart foi condenado a quase dez anos de prisão

Conhecido como Leandro Lehart, Paulo Leandro Fernandes Soares recebeu uma condenação à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão. O artista registrou um Boletim de Ocorrência, anteriormente, afirmando que uma jovem tentou extorquir direito dele.

O suposto caso teria acontecido em São Paulo, em 2019, quando uma mulher registrou a denúncia após relação com Leandro. Eles começaram a marcar encontros após se conhecerem através das redes sociais.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]