Lana Del Rey causa especulações nas redes sociais com foto polêmica após Grammy

A famosa cantora e compositora Lana Del Rey levanta questões com postagem enigmática no Instagram após a premiação

Lana Del Rey - Foto: Reprodução / Instagram @honeymoon
Lana Del Rey – Foto: Reprodução / Instagram @honeymoon

A cantora e compositora Lana Del Rey tornou-se um dos assuntos mais comentados após a cerimônia do Grammy no último domingo (04/02). A cantora norte-americana recebeu cinco indicações, mas saiu sem nenhuma conquista. Uma publicação peculiar no Instagram feita na terça-feira (06) gerou teorias entre os fãs de que Lana não ficou satisfeita com a situação.

A artista concorria com seu mais recente álbum, o elogiado “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd“. Veículos especializados, como o site Pitchfork, a apontavam como uma das favoritas nas categorias Álbum do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance de Música Alternativa. Ao longo de seus mais de 15 anos de carreira, Lana acumulou seis indicações ao Grammy, mas ainda não recebeu nenhum prêmio da Academia de Artes e Ciências da Gravação.

Em sua primeira aparição nas redes sociais após a premiação, Lana posou em frente a um espelho, vestindo um vestido branco e segurando uma arma com a mão direita. Na legenda, escreveu: “Sempre relaxando“. No entanto, ela posteriormente editou a publicação, acrescentando o texto: “Me senti fofa”, ao lado de um emoji apaixonado.

Lana Del Rey e o Grammy 2024

Na seção de comentários, fãs e outras personalidades da música sugeriram que a foto poderia ser uma indireta à Academia pelo não recebimento de prêmios. Muitos seguidores apoiaram essa possível crítica de Lana. “Vá pegar o seu Grammy de volta”, declarou o crítico de música Anthony Fantano. “O Grammy deixou ela maluca”, comentou um fã. Outro brincou: “Diga à Academia que isso é uma promessa e não uma ameaça”.

Em outro post, Lana compartilhou uma série de registros da premiação, incluindo momentos ao lado de Taylor Swift, que conquistou o Grammy de Álbum do Ano com “Midnights”. Em novembro do ano passado, a artista revelou estar solteira, compartilhando detalhes sobre o fim de seu relacionamento com o empresário e músico Evan Winiker. Em uma entrevista recente à revista ‘Harper’s Bazaar‘, a cantora de 38 anos mencionou que o término foi motivado pelos problemas de autoestima de seu ex-noivo, descrevendo-o como alguém com “ego de bolinha de sabão”.