KyuHyun acaba ficando ferido após ataque
O integrante do Super Junior, KyuHyun, foi alvo de um ataque com faca no último domingo (19/11). Uma mulher na faixa dos 30 anos foi presa após invadir o camarim da peça musical “Ben-Hur“, na qual KyuHyun está atuando. O ídolo ficou ferido ao tentar impedir o ataque, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida, tornando incerto quem seria o verdadeiro alvo do ataque. O portal Chosun Ilbo noticiou o incidente.
A mulher detida, segundo a reportagem, teria assistido ao espetáculo na noite anterior ao ataque e ficou incomodada por não conseguir encontrar o elenco após a peça. No domingo (19/11), último dia de apresentação de Ben-Hur, ela decidiu invadir os bastidores do LG Arts Center Seoul para confrontar as estrelas, resultando no ferimento de KyuHyun ao tentar impedir o ataque.
Suspeita não tem ligação com nenhum dos atores do espetáculo
KyuHyun tentou impedir o ataque, confrontando a suspeita, e acabou ferido por uma faca. A agência atual do artista, a Antenna, emitiu uma breve declaração à imprensa sobre o incidente, garantindo que Kyuhyun sofreu apenas uma pequena escoriação no dedo, sendo prontamente tratado no local. A suspeita, sem ligação com nenhum dos atores do espetáculo, foi detida e enfrentará acusações de intimidação.
Cho Kyu-hyun (Seul, 3 de fevereiro de 1988), mais frequentemente creditado apenas como KyuHyun, é um cantor, compositor, apresentador de televisão, modelo, locutor de rádio e ator sul-coreano. Ele é integrante da boy band Super Junior e dos subgrupos Super Junior-M e Super Junior K.R.Y. Também foi integrante da primeira formação do grupo SM The Ballad. É um dos quatro primeiros artistas coreanos a aparecer em selos postais chineses.
Artista compartilha bastidores da peça