Kylie Jenner se irrita ao ser acusada de postar foto do filho para desviar atenção de escândalo da Balenciaga

A empresária Kylie Jenner e suas irmãs foram criticadas por silêncio em torno de marca de moda nos últimos dias.

Kylie Jenner
Kylie Jenner – Foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner foi acusada por internautas e fãs recentemente de compartilhar cliques raros de seu filho de nove meses para tirar a atenção da web por conta do escândalo envolvendo a grife Balenciaga, marca onde a empresária e socialite, ao lado de suas irmãs, usam com certa frequência. A famosa compartilhou algumas fotos do bebê, também filho do rapper Travis Scott, em seu perfil no Instagram durante esta semana.

Com o fato de que a empresária tenha divulgado, até o momento, poucas fotos de seu herdeiro, as novas fotos causaram certo alvoroço na internet, como internautas estranhando o timing da postagem, já que já dias as irmãs do clã Kardashian-Jenner vem recebendo muitas críticas por não se manifestar sobre o polêmico ensaio da grife, que colocou crianças para estrelarem fotos envolvendo itens de sadomasoquismo.

Julie Theis, famosa tiktoker por seu conteúdo envolvendo psicologia e mídia, foi uma das pessoas que estranharam a postagem da famosa. Em um vídeo, ela mostras a postagem de Kylie e ironiza que a mãe dela, Kris Jenner, poderia ter pedido para as filhas “soltarem suas boas fotos após o escândalo da Balenciaga”.

Kylie Jenner volta a ser criticada na internet

A tiktoker ainda cita como uma possível distração uma recente postagem de Kim Kardashian, que é embaixadora da Balenciaga, mostrando uma recente reunião dela com o jogador de basquete Tristan Thompson, ex-parceiro de sua irmã, Klhoé Kardashian, que foi acusado de diversas traições.

O vídeo chegou até a dona da empresa “Kylie Cosmetics“, que rebateu as críticas nos comentários. “Por que eu postaria meu filho para encobrir a Balenciaga?”, questionou ela, antes de dizer: “É por esse motivo que não faço isso. Sempre há algo para se dizer”. Julie então respondeu a famosa: “Eu definitivamente entendo que isso seria frustrante. Mas a maioria de nós apenas quer mais honestidade crua de sua família em vez do silêncio como o do Astroworld [festival de Travis Scott que terminou em tragédia em novembro do último ano]”.