Kylie Jenner revela que teve depressão pós-parto após nascimento do segundo filho: “Montanha-russa de emoções”

A empresária e socialite Kylie Jenner revelou sobre o assunto durante um episódio do reality show "The Kardashians".

Kylie Jenner é mãe de duas crianças
Kylie Jenner é mãe de duas crianças – foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner revelou que, após o nascimento de seu segundo filho com o rapper Travis Scott, ela sentiu “baby blues” – momentos passageiros de tristeza e melancolia, causado pelas alterações hormonais bruscas que a mulher sofre no pós-parto. A socialite e empresária revelou o assunto em um episódio do reality show “The Kardashians”.

Durante uma conversa com sua irmã, a modelo Kendall jenner, a socialite comenta que chorou por semanas seguidas após o nascimento do pequeno, que veio ao mundo em fevereiro deste ano. “Chorei o dia inteiro sem parar nas três primeiras semanas”, disse a empresária. “Era uma montanha-russa de emoções”, acrescentou sua irmã.

“É só o ‘baby blues’ e isso vai embora. Eu tive com a Stormi [filha mais velha] também”, revelou a famosa, afirmando que ainda sofria com dores de cabeça na época. “Depois de seis semanas eu comecei a me sentir melhor”. Ela ainda comentou sobre sua relação com o corpo: “Nada pode me parar. Eu estou me sentindo bem com meu corpo. Eu o amo. Meus seios flácidos… Estou abraçando meu corpo pós-parto”.

Kylie Jenner e seu cabelo natural

A socialite usou suas redes sociais recentemente para compartilhar com seus fãs e seguidores como está seu cabelo natural. Em um vídeo compartilhado nos Stories de seu perfil no Instagram, a empresária revelou o resultado que ela chama de “uma jornada de saúde capilar”.

Famosa por ousar em apliques e perucas, a caçula das irmãs Kardashian-Jenner mostrou rapidamente como estão seus fios. “Mais de um ano na jornada de saúde do cabelo e é assim que estamos”, disse a dona da linha de maquiagens “Kylie Cosmetics na legenda da postagem.