Kylie Jenner desabafa sobre depressão pós-parto: “doloroso”

Kylie é mãe de duas crianças com Travis Scott, Stormi e Aire

Kylie Jenner desabafa sobre depressão pós-parto
Kylie Jenner desabafa sobre depressão pós-parto

Em entrevista para Vanity Fair da Itália, Kylie Jenner falou sobre a depressão pós-parto que sofreu duas vezes após se tornar mãe de Stormi e Aire, fruto de sua relação com o rapper, Travis Scott.

Na conversa ela desabafou: “Eu sei, nesses momentos você pensa que isso nunca vai passar, que seu corpo nunca mais será o mesmo de antes, que você nunca mais será o mesmo. Isso não é verdade: os hormônios, as emoções nesse estágio são muito, muito mais poderosos e maiores do que você“.

Ela ainda disse que com seu segundo filho, que nasceu em fevereiro do ano passado, foi “mais administrável” e que a primeira vez, quando se tornou mãe de Stormi em 2018, foi “muito difícil”.

Kylie, ainda deu o conselho para mulheres de “ficar dentro desse momento, mesmo que seja doloroso” e “viver essa transição sem medo das consequências”, além de acrescentar: “Eu diria a essas mulheres para não pensar demais nas coisas e viver todas as emoções daquele momento ao máximo“.

Em entrevista, Kylie Jenner revela que Kim Kardashian é sua irmã favorita

Recentemente, Kylie Jenner cedeu uma entrevista para a revista “Vanity Fair” e confessou que Kim Kardashian é sua irmã favorita. A empresária e modelo mudou o “ranking” de preferência após nomear Khloé Kardashian em 2022 como a irmã favorita. “Muda com o tempo. Agora é Kim. Kim mudou muito recentemente. Somos muito conectadas, ela é sempre a primeira irmã que ligo quando preciso de algo. Temos passado por muitas experiências semelhantes ultimamente“, confessou a famosa.

Além de falar sobre sua irmã mais próxima, a empresária ainda revela com quem tem menos coisas em comum. “Kendall [Jenner]. Sem dúvida Kendall, mas você sabe o que eles dizem? Os opostos se atraem. E é assim que funciona conosco”, disparou a socialite.

Mesmo comentando sobre suas irmãs, ela ainda deixou claro que preserva relações maravilhosas com todas elas, pontuando o que aprendeu com cada uma durante sua vida. “Khloé me ensinou ternura e capacidade de perdoar; Kendall, a importância da amizade e do amor incondicional; Kourtney [Kardashian], o valor da saúde e a necessidade de não ser superficial; Kim, força e a capacidade de sempre dizer a si mesmo que você pode fazer isso, aconteça o que acontecer. Kim é muito forte, muito resiliente“, completou.