Kerline é escoltada por seguranças após irmã de Deolane ameaçar brigar na “Farofa da Gkay”

“Vamos sair na mão?" disse a irmã de Deolane, Dayanne

Kerline e Dayane / Foto: Leo Franco e Webert Belicio / Agnews
Kerline e Dayane / Foto: Leo Franco e Webert Belicio / Agnews

A Farofa da Gkay foi palco de grandes momento que dominaram a internet, alguns ótimos outros de muita polêmica, como foi o caso da irmã de Deolane, Dayanne que ameaçou a ex-peoa e ex-BBB, Kerline durante o último dia de evento que se encerrou ontem (07).

Segundo o perfil Gossip do Dia, ontem (07), Dayanne, chamou Kerline para briga no meio da festa que ocorreu em Fortaleza durante três dias segudios, começando na última segunda-feira (05).

Ainda segundo pessoas presentes no local, a irmã da Deolane teria chamado a ex-peoa para brigar junto de um segurança: “Vamos sair na mão? Eu, você e seu segurança?”.

Kerline precisou ficar acompanhada de um segurança pelo resto do evento após o ocorrido, mas depois fez uma publicação nas redes sociais: “A mona quis fazer show mas esqueceu que hoje é por conta da Ivete Sangalo e não dela”.

Ela foi a 11ª eliminada da A Fazenda e teve diversos conflitos e trocas de ofensas constantes com Deolane Bezerra, mas já chegou a se desculpar com a advogada nas redes sociais: “A idade vai chegar pra todos nós! e eu vou ser uma senhora muito gata! Peço desculpas a Deolane pelas palavras ofensivas!”.

Fred fala sobre rumores de que Bianca tenha “abandonado” filho para ir à Farofa da Gkay

O influenciador Fred do Desimpedidos, abordou os rumores em torno de sua volta ao Brasil depois de ir ao Catar para um projeto na Copa do Mundo e a ida de sua ex Bianca Andrade à Farofa da Gkay.

Rumores na internet circulavam de que ele teria voltado, pois Bianca havia “abandonado” o filho dos dois, Cris, para ir à festa que começou na segunda-feira (05) e se encerrou ontem (07) em Fortaleza.

Nas redes sociais, ele negou que as informações sejam verdadeiras e explicou que só voltou ao Brasil por conta da saudade que sentiu do filho Cris, além de defender a ex-companheira e criticar os ‘haters’.

Ele começou dizendo: “Eu só voltei do Catar porque estava com saudades do meu filho. Estava programado para eu ficar lá 36 dias trabalhando. E no meio do projeto me deu uma saudade muito grande. Criaram um monte de teoria em torno disso. Falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay”.

Logo depois, ele contou que sequer sabia do evento: “Falaram que eu voltei porque a Bianca ia para a Farofa e tinha que deixar o filho com alguém e eu tive que voltar. Gente, pelo amor de Deus. Disseram que eu voltei para mostrar que sou um bom pai e prejudicar a imagem da Bianca”.

Ele ainda defendeu Bianca afirmando que ela também foi para a Farofa a trabalho, mas que ainda que tivesse ido somente para curtir, não teria problemas: “Estou fazendo meu papel de pai, parem de inventar coisas”.

Desejo, de coração, que vocês sintam o que é amor de um pai ou de uma mãe e também façam tudo pelo seu filho. Vocês não fazem ideia do quão boa é minha relação com a Bianca. Desejo muita luz e felicidade na vida dessas pessoas, porque tem gente que faz uns comentários e eu penso que essa pessoa não é pai ou mãe, porque ela não sabe o que é um amor verdadeiro”.