Kelly Osbourne faz reclamação após sua mãe divulgar nome de filho recém-nascido

A designer de moda Kelly Osbourne usou suas redes sociais para criticar atitude de sua mãe durante entrevista para programa de televisão.

Kelly Osbourne e Sharon Osbourne - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Osbourne e Sharon Osbourne – Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Osbourne usou os Stories de seu Instagram durante a última quarta-feira (04/01) para “dar uma bronca” em sua mãe, a apresentadora e empresária Sharon Osbourne. Tudo aconteceu após a esposa do cantor Ozzy Osbourne ter divulgado o nome de seu neto recém-nascido durante uma participação no programa “Talk TV”.

Segundo a apresentadora, o bebê recebeu o nome de Sydney. A criança, que nasceu em novembro de 2022, é fruto do relacionamento da estilista com o músico Sid Wilson, integrante da banda Slipknot. A filha de Ozzy expôs o desconforto com a fala de sua mãe através de uma postagem na rede social.

Não estou pronta para compartilhá-lo com o mundo. Não cabe a ninguém além de mim, compartilhar informações sobre o meu bebê“, disparou a estilista. Durante a participação no programa de televisão, após expôr o nome do bebê, Sharon celebrou os feitos da filha e do namorado como pais: “Eles estão mandando bem demais. Muito bem. Ela não deixa divulgar nenhuma foto dele e tenho muito orgulho dela”.

Kelly Osbourne comenta sobre diabetes durante gestação

Filha de Ozzy se revolta com a atitude da mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Ozzy se revolta com a atitude da mãe – Foto: Reprodução / Instagram

A famosa chegou a comentar em uma entrevista para a revista “People” sobre sua saúde durante a primeira gravidez. Ela revela que foi diagnosticada com diabetes durante o terceiro trimestre de sua gestação ao perceber que alto estava errado quando notou o ganho de peso e inchaço em seus tornozelos.

Primeiro de tudo, a diabetes gestacional não é sua culpa”, começou ela. “No começo eu pensei ser algo que eu tinha feito. Eu só fui diagnosticado com isso no meu terceiro trimestre, então não foi como se eu o tivesse desenvolvido, pois algumas pessoas o obtêm desde o início quando estão grávidas. Eu peguei no meu terceiro trimestre e, basicamente, pensei que fosse algo que eu tinha feito de errado”, relatou a estilista.