Karoline Lima se envolve em polêmica com suposto ex-namorado de Gugu: “Não merece nem minha pena”

A influenciadora não gostou dos comentários feitos pelo chef de cozinha.

Karoline Lima e Thiago Salvático – Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima e Thiago Salvático – Foto: Reprodução / Instagram

Karoline Lima não gostou das acusações feitas por Thiago Salvático, que se diz ex-namorado de Gugu Liberatto. Isso porque ele teria deslegitimado um episódio de assédio que ela passou. Na ocasião, a influencer estava tomando sol numa praia dos Estados Unidos, quando foi perguntada por um homem se ela queria fazer sexo com ele. Karoline, é claro, se sentiu ofendida.

Thiago Salvático falou sobre o assunto em uma página da internet, segundo a revista Quem: “Uai, foi aí fazer o que? Não vem dizer que não sabia que Miami era isso. Miami é um dos lugares mais seguros que conheço, se ela sofreu assédio, é porque foi pegar sol no lugar errado. Me poupe”, disparou ele.

O comentário gerou revolta dos fãs. Thiago Salvático, por sua vez, voltou a se pronunciar sobre o caso. “Engraçado que a maioria das militantes não sabe onde ela está, não conhece Miami e vem me escrever merda. Primeiro, você conhece, depois você se posiciona”, disse ele. Ele ainda mandou um recado para os críticos: “Ela mesma deixa claro que Miami é pra frente e que é um lugar procurado. Vai viajar e aprender sobre a vida”.

Karoline manda respostas

A modelo ficou indignada com Salvático. “Nem queria falar sobre esse assunto porque envolve uma pessoa que vocês já estão vendo o que está saindo sobre ele, ele nem merece esse palco”, disse Karoline.

“Segundo ele, existe lugar certo e errado pra se tomar sol na praia e se eu estiver no lugar errado, isso dá direito das pessoas me desrespeitarem. Isso é muito grave! Inclusive ele falou que se eu não quisesse ser assediada não deveria ter vindo para Miami. Cara, vim fazer várias coisas, mas ser assediada com certeza não está na minha lista”, continuou Karoline.

Karoline falou ainda sobre o fato da mulher sair como culpada mesmo em situações nas quais é vítima. “O assédio vem justamente de pessoas com a mentalidade como a desse cara e esse pensamento é tão antiquado que não entra na minha cabeça”.

“Espero que você tenha feito isso só por mídia, só pra aparecer, porque aí é menos grave (…) Porque se for realmente isso que você pensa, você não merece nem a minha pena”.

Por fim, ela concluiu: “Pode ter certeza que eu vou viajar muito, [com um dinheiro] fruto do meu trabalho. Graças à Deus consigo levar minha família pra qualquer lugar do mundo sem precisar processar ninguém pra ter acesso ao dinheiro de ninguém”.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]