Kanye West e Kim Kardashian: Segurança revela que casamento dos famosos não tinha afeto

Ex-segurança do rapper Kanye West, Steve Stanulis vai lançar documentário para detalhar sua experiência com ex-casal.

Kim Kardashian e Kanye West – Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian e Kanye West – Foto: Reprodução / Instagram

Steve Stanulis, ex segurança do rapper Kanye West, revelou que o relacionamento entre o artista e sua ex-esposa, a socialite e empresária Kim Kardashian, parecia um tanto quanto frio. Em uma entrevista ao jornal “The Sun“, onde promoveu seu novo documentário “15 Days with Kanye” – “15 Dias com Kanye”, em tradução literal – ele comentou sobre alguns detalhes enquanto trabalhava ao lado do famoso.

O ex-segurança do famoso revelou que nunca testemunhou qualquer demonstração de afeto durante as semanas em que trabalhou para o ex-casal, que começaram o relacionamento em meados de 2014 e dividem quatro filhos.

Foi como se eu tivesse descoberto o Titanic. Eu nunca os vi trocando carícias, de mãos dadas ou fazendo qualquer coisa romântica”, contou o guarda-costas. “Mesmo quando eles estavam juntos, se beijavam ao se despedir – mas não era tipo um ‘amasso’. Era apenas como, ‘Ei, vejo você mais tarde, querida’. Nunca vi nenhum afeto“, comentou Steve sobre o ex-relacionamento do rapper com a socialite.

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian

Stanulis ainda acrescentou que o ex-casal não costumavam fazer muitas atividades juntos: “Eu só achava que era estranho. Eu ficava com eles às vezes 17, 18 horas por dia, e ela ficava fazendo as coisas dela, e ele ficava fazendo as coisas dele.

O segurança ainda explica que só viu Kim Kardashian em “talvez quatro ou cinco dias” das duas semanas onde foi segurança do rapper, admitindo que não ficou surpreso quando a famosa entrou com um pedido de divórcio em fevereiro do ano passado: “[Kanye] tinha alguns problemas. Eu não sabia o quão terrível ou até que ponto, mas eu saí daquele [trabalho] dizendo: ‘Eu não poderia lidar com isso todos os dias'”.