Justin Timberlake manda “indireta” para Britney Spears em show após pedido de desculpas da ex-namorada

O famoso cantor Justin Timberlake aborda polêmica envolvendo Britney Spears em seu mais recente espetáculo na cidade.

Justin Timberlake e Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram @justintimberlake @britneyspears
Justin Timberlake e Britney Spears – Foto: Reprodução / Instagram @justintimberlake @britneyspears

O músico Justin Timberlake supostamente dirigiu uma alfinetada à sua ex-namorada, a cantora Britney Spears, durante seu recente show em Nova York. A referência veio em resposta ao pedido de desculpas público feito por Britney em suas redes sociais, onde expressou arrependimento pelas declarações feitas a respeito de Timberlake em seu livro de memórias lançado no ano passado.

Em um trecho do espetáculo, Timberlake, ao interagir com a plateia, declarou: “Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir desculpas… Para definitivamente ninguém”. A suposta alfinetada ocorre após Britney Spears ter compartilhado um trecho da participação de Timberlake no programa de Jimmy Fallon e ter expressado suas desculpas pelo conteúdo do livro.

No livro “A Mulher em Mim“, Britney Spears revelou ter sido traída por Timberlake durante o relacionamento e ter feito um aborto na época porque o cantor “não queria ser pai”. A recente polêmica envolvendo os dois artistas se intensificou com o lançamento da nova canção de Timberlake, ‘Selfish‘.

Justin Timberlake e seus relacionamentos

A famosa cantora pop Britney Spears, ao mencionar a música em seu pedido de desculpas, afirmou que está “apaixonada” pela nova composição de Timberlake. Vale ressaltar que ambos mantiveram um relacionamento entre 1999 e 2002.

Desde 2012, Justin Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel, com quem tem dois filhos. O cantor está prestes a lançar seu novo álbum, ‘Everything I Thought It Was’, em março, onde a música ‘Selfish’ estará inclusa.