Justin Bieber deseja normalizar a maconha com nova linha de produtos de cannabis

Bieber está lançando sua própria linha de maconhas chamada de Peaches

Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber lançou sua própria linha de produtos de cannabis por meio de uma parceria com a empresa de maconha ‘Palms‘, tornando-o o mais recente artista da indústria musical a capitalizar o crescimento do negócio de ervas. Com o Palms, Bieber lançou uma linha conjunta pré-enrolada chamada ‘Peaches‘, em referencia ao refrão do seu hit de mesmo nome.

Palms diz que uma parte de cada compra da linha Peaches irá para Veterans Walk and Talk, um grupo de defesa dos veteranos para o uso de cannabis e psicodélicos, e para o Last Prisoner Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada à justiça criminal por cannabis que ajuda as pessoas e seus famílias impactadas por condenações por maconha.

Bieber se junta a músicos como Willie Nelson, Carlos Santana e Snoop Dogg, colocando seu nome por trás dos produtos de cannabis, mas ao invés disso ficar escondido, Justin e Palms querem que sua linha se normalize o uso da maconha.

Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse o cantor em um comunicado. “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar”.