Jungkook, do BTS, revela que tomará medidas contra fãs que lhe enviam comidas: “comprem para vocês mesmos”

O membro do BTS pediu que as fãs parassem de mandar comida para ele em seu condomínio

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS

O membro do BTS, Jungkook, pediu através da plataforma Weverse, que algumas fãs mais extremistas, chamadas de sasaengs, parassem de lhe mandar comida, afirmando que tomará medidas legais.

Ele começou dizendo: “Não mandem comida para a minha casa. Não vou comer, mesmo que mandem. Eu sou grato por pensarem em mim, me alimento bem. Então, comprem para vocês mesmos“.

Jungkook ainda suplicou e revelou que caso não parem, tomará medidas legais: “Eu peço para vocês… Se vocês mandarem mais uma vez, eu vou olhar o pedido e tomar uma atitude. Por favor, parem“.

Todos os membros do BTS se reúnem em despedida de J-Hope para serviço militar obrigatório

No último dia 18 de abril, mais um membro do BTS precisou se apresentar para o alistamento do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, desta vez J-Hope, sendo o segundo idol do grupo a servir.

Com isso, todos os membros, incluindo Jin, que já está no exército, se reuniram para a despedida de J-Hope, que já está com a cabeça devidamente raspada, como diz nas regras do país.

Para quem não sabe, a atual lei do Serviço Militar da Coreia do Sul, diz que todos os homens coreanos fisicamente aptos são obrigados a se alistar para aproximadamente dois anos de serviço militar antes dos 28 anos e o astro já possui um ano a mais.