Julio Rocha conta que ainda não escolheu o nome da filha e fala sobre a ansiedade pela chegada da bebê

Julio Rocha falou sobre a ansiedade pelo nascimento de seu terceiro bebê, uma menina, fruto de seu relacionamento com Karoline Kleine.

Karoline Kleine, Julio Rocha e os dois filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Kleine, Julio Rocha e os dois filhos – Foto: Reprodução / Instagram

Karoline Kleine, esposa do ator Julio Rocha, está quase no sétimo mês de gestação e o ator e a veterinária não escondem a ansiedade pela chegada da bebê ao mundo. A primeira filha deles, que são pais de José, de quatro anos, e Eduardo, de dois, ainda não ganhou um nome. 

“Não posso nem dizer que é uma dúvida, porque não temos nem opções (risos). Então, somente não sabemos mesmo. Ainda não tivemos aquele sentimento de ‘é esse’, então, por enquanto, segue sendo “bebê”, destaca o ator. 

Karoline está tendo uma gestação bem tranquila. Na semana passada, o casal e os filhos voltaram de uma viagem a Orlando, após passarem quase um mês por lá. Julio conta que a veterinária sempre foi ativa nos períodos gestacionais.  

Julio Rocha relembra gestações anteriores da esposa

Sobre isso, Julio Rocha diz: “As duas primeiras gestações também foram bem tranquilas. Na verdade, essa foi a mais conturbada se a gente comparar com a do José e do Dudu. A Karol enjoou muito durante os primeiros meses, então ela que é acostumada a ser uma mãe é mulher super ativa na rotina ficou um pouco mais acamada. E logo depois eu fiquei acamado também, cuidando de duas crianças sozinhos, já era a coluna (risos)”, brinca o artista. 

Ele completa: “Aliás, esse foi um dos motivos que nos fez confiar que teríamos uma menina, porque foi super diferente das outras gestações, que não tiveram enjoos. Fora isso, tá sendo tudo maravilhoso, vivendo mais uma vez esse sonho que é a gravidez”.

Julio falou sobre a ansiedade para chegada da bebê ao mundo. “Desde quando a gente decidiu engravidar, está batendo. Mas, a cada dia que passa, aumenta mais e mais. Estamos contando os segundos para ver se a princesa realmente é a cara do pai”, finaliza.