Juliette não gosta de críticas e rebate internautas após dançar em restaurante na Grécia

Ela está curtindo ao lado de Jade Picon, Anitta e Marina Sena na Europa.

Juliette – Foto: Reprodução / Instagram
Juliette – Foto: Reprodução / Instagram

Juliette Freire decidiu rebater as críticas que recebeu após coreografias que fez em cima dos móveis de um restaurante, na Grécia, onde se diverte acompanhada por Anitta, Marina Sena e Jade Picon. No seu Twitter, ela afirmou que reproduziu algo natural da cultura de lá. “Todo mundo aqui dança nas mesas… É normal”, disse Juliette.

No sábado (17), Juliette fez o rebolado do “quadradinho” em cima do sofá do local ao som do hit Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), da década de 1970 do ABBA.

A temporada de Juliette na Europa contou ainda com passeio de lancha pelo mar e publicações para mostrar os looks. Além da Grécia, ela foi para a Croácia e o litoral italiano.

Anitta revela bronca em voo de jatinho com Juliette

Anitta contou na manhã desta quinta-feira (15), um “fecho” que levou durante uma viagem de jatinho que fez com JulietteJuliano Floss e Vivi Wanderley ao saírem da Croácia, onde passaram a semana.

Ela começou dizendo: “A gente já chegou no avião tomando fecho. Não pode gritar, tem que se comportar. São chiques, a gente tem que ficar assim. Quatro choques, gente tem que ser chique“. A cantora ainda completou: “Se comporta como alguém que está dentro de um jato, menina. Não fica trazendo essas pessoas, as nossas raízes, não. A gente tomou um fecho agora, hein gente“.