Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré, se unem com padre para criação de hospital para crianças com raras doenças

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, uniram-se ao padre Marlon para estabelecer uma colaboração como representantes de um hospital em Taubaté.

Juliano Cazarré e suas esposa, Leíticia Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram @cazarre
Juliano Cazarré e suas esposa, Leíticia Cazarré – Foto: Reprodução / Instagram @cazarre

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré uniram-se ao padre Marlon

O famoso ator Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré, uniram-se ao padre Marlon para estabelecer uma colaboração como representantes de um hospital em Taubaté, no interior de São Paulo, voltado ao atendimento de pessoas com doenças raras no Brasil. A iniciativa partiu do próprio sacerdote.

Estou muito, muito, muito emocionado! Queridos raros do Brasil, apresento-lhes com imensa alegria e gratidão os nossos mais novos embaixadores“, contou o sacerdote na legenda de sua postagem para o Instagram ou revelar a nova parceria, ao lado de Letícia e Juliano Cazarré. “Entreguei em mãos à Letícia e Juliano Cazarré, esse incrível casal que nós todos tanto admiramos e amamos, o prêmio Embaixadores Brasil dos Raros. Eles assumiram a nossa luta junto ao nosso hospital ‘Casa de Saúde Nossa Senhora dos Raros’. Juntos, somos mais fortes! Juntos, construindo um hospital. Juntos, pelos raros do Brasil“, continuou o religioso.

Maria Guilhermina deixa o hospital e volta para casa

No vídeo, o ator Juliano Cazarré menciona que “o padre Márlon nos deu a graça dessa visita, celebrou a missa aqui na nossa casa com a nossa família toda” e destaca que foi a primeira vez que a filha mais nova, Maria Guilhermina, pôde participar da missa. Em setembro deste ano, a caçula dos famosos deixou o hospital após passar 11 dias internada na UTI, por conta de novos procedimentos cirúrgicos. A notícia foi divulgada pela própria mulher do ator em seu perfil no Instagram, que postou uma foto da pequena “a caminho de casa”.

O ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides na novela "Pantanal"
Foto: Reprodução / Instagram @cazarre

A bebê teve que ser internada no último 10 de setembro após passar mal e ter muita febre. Guilhermina tem Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Ela foi submetida por procedimentos cirúrgicos durante a sua nova estadia no hospital. “A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse”, explicou a jornalista e bióloga em seu Instagram, quando Guilhermina foi internada.

Confira a postagem do artista: